O bate-papo da vez é com a Dra Cibele Tamietti, da Clínica Leger do Rio de Janeiro. Dra. Cibele é dermatologista, ela esteve no nosso Encontro Anual de Dermatologistas, no nosso grupo de Tratamento Avançado da Celulite e ela tem realizado muita GoldIncision. A especialista explicou um pouco como tem sido os resultados e como ela está enxergando o tratamento.

Dra. Cibele: A GoldIncision é um tratamento diferenciado, porque ele associa não só o rompimento dos septos fibrosos, mas também o bioestimulador de colágeno. O bioestimulador de colágeno trabalha uma das partes da celulite que é a flacidez e vai produzir o colágeno e deixar a pele mais firme e mais lisinha, e ao mesmo tempo ele vai fazer o descolamento dos septos fibrosos.

Dr. Chacur: E como tem sido os resultados? A gente tinha outros métodos de tratamento, equipamentos que a gente sabe que funciona, mas não são tão fáceis de avaliar. E na GoldIncision a gente consegue mostrar para a paciente a foto, além disso ela também já vem comentando e verbalizando o resultado. Mas a gente mostra uma foto e ela vê um resultado surpreendente.

Dra. Cibele: Isso acontece porque a gente solta bem a fibrose, faz um descolamento dela, e então aqueles buraquinhos da celulite, eles somem muito com aquele descolamento, que é visível ás vezes na hora, mas ás vezes não por causa do inchaço. Depois de uns dias a gente consegue ver aquela depressão subir e é algo que não volta mais, porque a gente rompe os septos fibrosos. A fibrose já foi rompida, podem até formar novos buraquinhos, mas não naquele mesmo lugar.

Dr. Chacur: E o modo de como avaliar e abordar esse paciente, como diagnosticar o grau da celulite e de como prever também, é um resultado baseado na nossa experiência. Regiões que, dependendo da avaliação o resultado é 100%, claro, tem regiões que o resultado é 80%, 70%, algumas regiões que o resultado é um pouco mais difícil e  gente acaba associando um pouco mais da tecnologia. Aquela celulite de grau 3 ou 4, a gente consegue realmente resolver. Nosso lema é: quanto pior, melhor. A gente equipamentos que não funcionam para celulite grau 3 ou 4, só para as mais leves. Mas aqui a gente quer celulite grau 3 ou 4, porque é nela que conseguimos atuar com mais propriedade.

Assista ao vídeo e confira o bate-papo dos especialistas:

Precisa de ajuda?