Preenchimento

 

Preenchimento e Bioplastia

A bioplastia é conhecida por ajudar na harmonização facial e corporal através da técnica de preenchimento, que utiliza implantes líquidos absorvíveis ou definitivo. As substâncias podem ter diferentes características, variando quanto a durabilidade, textura, firmeza, estímulo de colágeno e potencial de hidratação. 

O preenchimento é conhecido por ser uma técnica versátil pois permite a distribuição dos produtos de forma pontual na quantidade e profundidade necessárias, conforme os objetivos de cada paciente. A técnica também permite uma aparência mais natural e a estimulação de colágeno, que contribui para melhora da qualidade da pele.

Assista aos vídeos para descobrir todas as possibilidades do preenchimento:

 

Preenchimento e Bioplastia

A bioplastia é conhecida principalmente pelo uso de substâncias permanentes. Existem também: substâncias com durabilidade de um ano a um ano e meio, algumas são líquidas e também substâncias onde o resultado final será uma textura mais sólida, substâncias que estimulam mais colágeno e ainda, substâncias que hidratam e retém líquido.

O procedimento de preenchimento, por ser uma técnica médica, possibilita que reponham os volumes perdidos naturalmente com o processo de envelhecimento.

O preenchimento de maçã do rosto, por exemplo, tem o objetivo de atuar na definição da maxila, podendo inclusive proporcionar o efeito “blush”, em que a bioplastia, como também é chamada, vai atuar influenciando no jogo de luz que incide sobre a face. A bioplastia do malar ajuda a amenizar a flacidez tissular. Com a bioplastia facial podemos, também, atuar no formato do nariz e elevar sua ponta e, com a bioplastia de mento é possível deixá-lo mais proeminente. É com a bioplastia facial que se preenche as rugas e cicatrizes da face. Com o preenchimento corporal é possível realizar a bioplastia de glúteos, bioplastia de mãos, bioplastia peitoral, preenchimento da celulite com bioplastia, bioplastia para preenchimento de cicatrizes, bioplastia em lipodistrofia, entre outras.

Precisa de ajuda?